quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conclusão

Os átomos estão presentes em todo corpo existente, é muito importante o estudo deste. Cada vez mais há uma nova descoberta, e assim as teses do modelo atômico vão se aperfeiçoando.  
Os conhecimentos científicos estão intimamente ligados ao grande desenvolvimento tecnológico da nossa sociedade atual. Assim pode-se dizer que o desenvolvimento dos modelos atômicos foi um dos responsáveis pelo avanço no ramo médico que vai desde medicamentos até os modernos aparelhos de ressonância magnética.

45 comentários:

  1. brigaduu... me ajudou mt....

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse blog..tá me ajudando muito no meu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. este blog é muito mais que util ,é acima de tudo sem descrição ,mim trouxe muitas descobertas.
    améi... améi... améi...
    quero descobrir muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito essa grande ajuda, sem esse blog ainda estaria perdido com minha conclusão.

    ResponderExcluir
  5. muito bom,mi ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. muito legal tirou minhas dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa conclusão copiei no meu trabalho me ajudou muito vlw =D

    ResponderExcluir
  8. muito bom me ajudou muito

    ResponderExcluir
  9. Nossaa ,eu nunk tinha visto ainda um blog tao interessante quanto este aqui..muito obrigada me ajudou bastante em meu trabalho ,do começo ao fim

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado me ajudou muito

    ResponderExcluir
  11. gostei porque, este site foi uns do mais bom que eu apostei

    ResponderExcluir
  12. O trabalho de vocês ficou espetacular. Gostei muito da conclusão.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. olá, sua conclusão está ótima, com base a sua tese consegui desenvolver outra tese que me satisfez em meu trabalho escolar, continue criando novas teses de diferentes temas e desenvolva mais as suas teses anteriores.

    ResponderExcluir
  15. Nossa valeu msm !Este site me salvou ,e fiquei feliz quando vi que a conclusão do Átomo ,não é um texto gigante kkk,ufa !Gostei muito deste site ^-^

    ResponderExcluir
  16. nossa muito obrigado!!! gostei muito

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito deste blog pois me ajudou a fazer o meu trabalho ate a minha conclusao

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um desenvolvimento falando sobre modelo atômico urgente pfv !

    ResponderExcluir
  19. poxa blog foda, me ajudou muito vlw

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. esse blog tem futuro, ele ajuda muitos jovens adolescente ou ate mesmo crianças para estar fazendo seus trabalhos essa conclusão me ajudou muito a perceber o que e atomo? porque ele existe? qual é a função dele? eu pude entender atravez dessa conclusao por isso por atidude minha vc que criou esse site n sei se e homem ou mulher, vou te dizer uma coisa: n pare nunca de escrever pq vc n so se ajuda como ajuda as outras pessoas, vc que escreveu que criou esse site esta de parabens viu obrigado por escrever continue escrevendo que e isso que vc tem de melhor
    vlw me ajudou para caramba
    bjs: brina craft_br

    ResponderExcluir
  22. E o desenvolvimento dos modelos atómicos?

    ResponderExcluir
  23. Esse site me ajudou bastante no trabalho,obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Nossa gostei muito super me ajudou obgdd

    ResponderExcluir