quarta-feira, 27 de abril de 2011

Introdução

Cada substância no universo, rochas, mar, ser humano, os planetas e até mesmo as mais distantes estrelas são inteiramente feitos de partículas minúsculas chamadas átomos, que são pequenos demais para serem fotografados.
Essas pequenas partículas são estudadas na Química (ciência que cresceu na meia-idade) e na Física.
Para entender a complexidade desses átomos, diversos cientistas, como Rutherford, Dalton, Bohr e Thomson, articularam várias teorias. No século XIX, as diferentes leis de combinação e a tabela periódica dos elementos, criada em 1871, reforçaram o estudo da constituição dos átomos.
Após séculos de estudos sobre a interpretação da composição, propriedades, estruturas e transformações destas minúsculas partículas, chegou ao modelo que conhecemos hoje.

39 comentários:

  1. amei o site *-*
    muito obrigado por tudo ;) s2

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuuuuul me ajudou bastante, só precisava da Introdução pra acabar meu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. muito loko nem sabia o que era introdução mais axei muito da hora ajudo nosso grupo a termina a nossa pesquisa valeuuu

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o site.
    Vou indicar...

    ResponderExcluir
  5. alguem me diz de quem é o modelo atômico atual !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É O MODELO DE Heinseberg o prinocípio da incerteza ele a criou em 1926

      Excluir
  6. me ajudou muito mesmo, de tanto procurar algo que fosse pequeno mas que estivesse uma explicação especifica, com certeza achei aqui, ameei !
    Obg.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOOM ME AJUDOU BASTANTE ;D

    ResponderExcluir
  8. perfeito, parabéns ao site!

    ResponderExcluir
  9. top so faltava essa introducao para meu trabalho

    ResponderExcluir
  10. poderia apenas melhorar o tamanho das letras. obrigado! bem explicado.

    ResponderExcluir
  11. top mano parabens pra quem escreveu....

    ResponderExcluir
  12. Me ajudou pra caralho,é nois,vllw,fllw

    ResponderExcluir
  13. pena q eu nao posso copiar isso pra colocar no meu trabalho
    ta bom demais minha gente

    ResponderExcluir
  14. Pena que não dá para copiar no meu trabalho de Ciências

    ResponderExcluir
  15. meu email ta ai quem quiser bater uma juntos pa sexo so vim ztt

    ResponderExcluir
  16. Tenho medo de copiar, e prof achar o site kkkk

    ResponderExcluir
  17. gostei, foi só copiar e colar num trabalho acadêmico

    ResponderExcluir
  18. Ajudou Muitoo Meu Trabalho De Química Indico Pra Todos♥

    ResponderExcluir
  19. Esse site é ótimo me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso de um desenvolvimento sobre modelos atômicos

    ResponderExcluir